Promoção Imperdível

Venha se hospedar conosco e aproveite do atendimento personalizado, da boa localização e do excelente preço.

RESERVE AGORA!
Murano Business Hotel Português
Murano Business Hotel Español
Murano Business Hotel English
Murano Business Hotel Fortaleza Ceará
Rua Gilberto Studart, 2300
Fortaleza, Ceará, Brazil

+55 85 3088-7996

Termos e Condições

Política de Reservas:

Normas do Hotel

Condições gerais de reservas

O check-in inicia–se às 13h e o check-out é até às 11h. A permanência do hóspede no apartamento
após o vencimento do check-out acrescentará a cobrança de mais uma diária.

– Ao efetuar o check-in (ou reserva) é necessário informar o período de sua hospedagem ou a

previsão de saída.

– No ato do check-in o pagamento total das diárias devem estar quitados.

– Não poderemos garantir a continuidade de hospedagem além da data informada pelo hóspede

caso haja outra reserva efetuada para o período ou apartamento específico.

– Ao efetuar a reserva, o hóspede assume estar ciente das normas do Hotel.

– Reserva garantida com pagamento antecipado à chegada serão mantidos por 12 horas após o

horário estabelecido para a entrada do hóspede no Hotel.

– Bebidas e comidas que não sejam adquiridas no Hotel deverão ser apresentadas junto à

recepção. Será cobrada uma taxa de R$5,00 para qualquer objeto solicitado para o consumo dos

mesmos.

– Para período de eventos e feriados trabalhamos com o mínimo de 5 diárias.

 

Política do Hotel

– O Hotel não se responsabiliza por objetos ou dinheiro esquecidos ou deixados nas dependências.

– A CHAVE do apartamento deve ser ENTREGUE NA RECEPÇÃO, ao ausentar-se. Caso haja perca da chave o valor cobrado será de 100,00 reais.

– Proibido uso de cigarro, acarretando multa de 300,00 reais por ato.

– Reservamos o direito de cobrar os acertos antecipadamente no check-in.

– Não serão válidas para Período de Reveillon, reservas com menos de 5 diárias.

– Pacotes não concluídos não terão dinheiro devolvido.

– O fechamento das diárias acontece na entrega da chave.

– Não aceitamos cheques.

– Bebidas não são inclusas em nossas diárias.

– Os objetos, móveis, rouparia e utensílios de propriedade do Hotel são confiados aos

senhores hóspedes para lhes proporcionar conforto e bem estar; qualquer dano, destruição

ou falta será debitado conforme tabela de preço na recepção .

– Existe uma vaga para cada quarto em nossa garagem; o estacionamento é cortesia do Hotel. Não

nos responsabilizamos por roubo, furto ou qualquer ocorrência com os veículos estacionados.

– Não é permitido andar sem camisa, de pijama ou em trajes de banho nas áreas comuns do Hotel.

– Não nos responsabilizamos por tecidos que desbotarem, encolherem ou rasgarem. Nosso serviço

de lavanderia é terceirizado.

– Não é permitido lavar ou estender roupas nas janelas, sacadas e em cima de móveis nos

apartamentos. Sugerimos estendê-las no banheiro.

– Pedimos a gentileza de não fumar dentro dos quartos e banheiros ou em áreas comuns aos

hóspedes; usar somente áreas externas para tal.

– Pede-se o favor de desligar as luzes, TV, fechar a torneira e a porta nos momentos em que se

ausentar do quarto.

 

DA ARRUMAÇÃO DOS QUARTOS:

– A limpeza e arrumação do apartamento será feita até as 14:30

– Na ocupação do apartamento contínuo, as roupas de cama serão trocadas a cada três ou quarto dias. Para que haja a troca do jogo de toalha (banho e rosto), está deverá ser depositada no piso do banheiro, porem pedimos a gentiliza de reutilizá-las quantas vezes julgar oportuno, antes de pô-las para lavagem e higienização, numa etitude ecológica na intenção de diminuir o impacto negativo ao meio ambiente.

Alteração/Cancelamento de reserva:

Baixa / Alta temporada:

Considerando o início do pacote ou diária, o valor pago será restituído da seguinte forma:

· até 15 dias antecedentes a entrada, a devolução será integral*.

* (será descontado o valor do DOC)

· entre 14 e 7 dias antecedentes a entrada, será restituído 50% do valor pago*.

* (será descontado o valor do DOC)

· 06 dias antecedentes ao início da entrada, NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃODO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada:

A desistência de estadia na chegada ou após a entrada no Hotel, como também a saída antecipada

por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM

DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote

ou diária.

– Caso o hospede não possa chegar no horário previsto, pedimos que nos informe por telefone ou

e-mail.

– Concedemos uma cortesia por apartamento para crianças com até 5 anos, desde que dormindo

na cama com os pais.

Havendo dúvidas sobre a idade, poderá ser solicitado documento comprobatório.

 

Horários

Check-in às 13h / Check-out às 11h.

Horário das refeições

Café da manhã das 7:00 às 9:30.

Horário das piscinas

Das 8:00 às 17:00.

– O uso da piscina deverá ser feito com roupas adequadas, como sungas, maiôs e biquínis, sendo

vetado o uso de bermudas, bonés e outras roupas não condizentes com o ambiente .

– Caso haja tempestade com raios, a piscina será interditada momentaneamente.

– Não fornecemos toalhas para banho de piscina ou para uso externo.